22 de fev de 2013

Aviso

  Queria dizer,que eu to fechando minhas encomendas por enquanto é isso mesmo (aah,mais você nem tem encomenda aqui),pois é aqui não mais tenho mais 3 blogs e preciso me dedicar a eles também então eu vou me dedicar ao mais novo blog meu,to com 2 encomendas de layout no outro blog e quero está mais presente do DDM.Então gente é isso ai.Eu tava reparando no blog e resolvi falar algumas coisas tipo dar umas dicas pra Isa melhorar o blog ,pois oque eu quero é sempre o melhor do blog.
1-Isa,meu bem troca o layout do blog e coloca um mais chamativo sabe?
2-Procurem postar tutoriais,premades.(Dica para toda a equipe).
3-Usem sempre,gif no inicio do blog.
4-Evitem postar posts fixos,deixem apenas o de lista de encomendas.
  É isso gente,Isa se eu podesse eu ia fazer o novo layout pro blog mais é que eu to muito atolada de coisas para fazer ok?Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

codigo por: